quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Agradecimentos - Special thanks

Resultado de imagem para sifu george kontras

Uma das coisas mais legais - e isso eu acho que já mencionei aqui - é que como o Wing Chun funciona como um grande clã, ou família, você acaba conhecendo pessoas e entrando em contato com pessoas que mesmo numa distancia territorial , acabam fazendo parte de sua vida e influenciam até mesmo seu treinamento, seja com dicas, seja com um papo informal sobre qualquer assunto. Isso é muito bacana.

One of the coolest things - and I think I've mentioned here - is that as the Wing Chun works great as a clan, or family, you get to know people and contacting people who even in a territorial distance, just part of his life and influence even their training, whether with tips, either with an informal chat about any subject. That's very cool.

Eu mesmo tenho meu SiFu que mora em outro estado e devido á toda a crise que o País vive, nesses últimos 3 anos ficou muito difícil de vê-lo, mas, sempre que posso, conversamos, trocamos ideias e sempre e talvez ate eu mesmo não saiba o quanto ele me influencia, seja na técnica, seja quando ele me passa ensinamentos morais...Isso é muito importante para a minha formação marcial.

I even have my SiFu who lives in another state and due to all the crisis the country is experiencing, in the last three years was very difficult to see it, but whenever I can, talk, exchange ideas and ever and maybe even myself do not know how it affects me, whether in technical or when he passes me moral teachings ... This is very important for my martial training.

 E algumas pessoas, que não meu SiFu e meus Sihings e Si-Dais, são de extrema importância dentro de nossa ramificação e a maioria são meus Sibaakgungs ( Si-Hings do meu Sigung), e que são alunos diretos de Sitaaigung Duncan. Alguns deles, inclusive,  são meus amigos pessoais, como Sibaakgung Steven Leung e alguns outros, mas hoje, vou falar sobre uma pessoa que apesar de extremamente discreta, tenho uma profunda estima e admiração.

And some people, not my SiFu and my Sihings and Si-Dais, are extremely important within our branch and most are my Sibaakgungs (Si-Hings my Sigung), and that are direct students Sitaaigung Duncan. Some of them even are my personal friends, as Sibaakgung Steven Leung and some others, but today, I will talk about a person who though extremely discreet, I have a deep respect and admiration.

Sibaakgung George Kontras é um gentleman! Solícito e atencioso. Seus alunos são caras muito especiais e sempre estão dando apoio para nossa escola como um todo. Sua escola na Grécia, assim como a nossa, é cheia de pessoas especiais e do bem. A técnica também é afiada!!
Por isso, hoje, eu gostaria de deixar aqui meu muito obrigado á essa escola e a pessoa do Sibaakgung George e meu amigo pessoal, um verdadeiro irmão, o seu discípulo Spiros, por toda a atenção dispensada!

Sibaakgung George Kontras is a gentleman! Solicitous and attentive. Your students are very special and guys are always giving support to our school as a whole. Your school in Greece, as well as ours, is full of special people and good. The technique is also sharp !!
So today, I would like to leave here my thanks to this school and the person of Sibaakgung  George and my personal friend, a real brother, his disciple Spiros, for all the attention!


Resultado de imagem para sifu george kontras

SiFu sempre me fala o quanto devemos ser gratos as pessoas que nos ajudam, sem a necessidade de dívidas pessoais, mas sim, sermos gratos de coração! Deixo aqui, meu muito obrigado de coração á Apply Wing Chun Hellas Team! Nossa escola parceira e irmã!

O nosso muito obrigado e a certeza de que vocês podem contar conosco sempre que precisar e no que pudermos ajudar!

SiFu always tells me how much should be grateful the people who help us, without the need for personal debts, but rather be grateful heart! I leave here, I thank you heart will Apply Wing Chun Team Hellas! Our sister and partner school!
Our thanks and assured that you can count on us whenever you need and we can help!






   Dido.

   Discípulo particular do SiFu Marcos de Abreu em PE.
   Dido
   Private disciple of SiFu Marcos de Abreu in Recife - PE - Brazil




Nenhum comentário:

Postar um comentário