quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Notíciário

Enquanto não sai a entrevista com o SiFu Vladmário, que marcará a volta do 'Especial Entrevistas' do Blog, vamos seguindo com os noticiários recentes do universo Wing Chun;

Tardamos mas não falhamos:

1 - Seminário em Salvador:

- Ocorreu em Salvador,no começo do mês de Janeiro, o primeiro seminário sobre os conceitos teóricos do sistema Wing Chun e sua correlação ao pensamento clássico chinês, ministrados por SiFu Marcos Abreu. O evento contou com estudantes, alunos e interessados pelo tema. Em breve, uma matéria sobre o evento com fotos atualizadas.

2- Entrevistas (ou não)

- Algumas matérias e entrevistas foram anunciadas aqui no blog, porém, não publicadas. Isso porque quando convidamos algum mestre para dar uma entrevista, enviamos as perguntas previamente por E-mail e  perguntamos se é do interesse que eles participem. Muitos deles confirmam participação. Enviamos as perguntas, entretanto, os mestres não respondem sem dar maiores explicações. Por isso, se você leu aqui algum anúncio e a entrevista ou matéria com determinado SiFu não foi ao ar, o blog do Dido se isenta de qualquer responsabilidade.


Hangout


 - Ontem, 25/02,  aconteceu mais um Hangout promovido pela família Moy Yat, cuja a liderança do Clã, Moy Yat Sang, Mestre qualificado Léo Imamura coordenou o debate sobre 'Tradição Chinesa das artes marciais'. Em off ao blog do Dido, Mestre Leo Imamura contou-nos que haverá uma participação especial neste Hangout. Em breve, o blog do Sifu Nataniel Rosa, (http://moyyatvingtsunkungfu.blogspot.com.br/) disponibilizará o vídeo via youtube e nós,postaremos aqui.

Revista

O site/revista online Wing Chun illustraded publica várias entrevistas com mestres respeitados na comunidade internacional wing chun. Destacamos aqui uma entrevista realizada com o SiFU Lo Man Kan, sobrinho de Yip Man

http://www.wingchunillustrated.com/2013/12/07/lo-man-kam-keeping-art-alive/

Wing Chun em Recife com endereço no centro

Dando prosseguimento aos nossos treinamentos aqui em Recife,deixamos as aulas temporariamente no parque da jaqueira e estamos atuando agora em um novo endereço; No centro de artes marciais Bushido: Rua General Semeão, nº 78, na boa vista, centro do recife. Estamos com turmas em formação e inscrições abertas. Os horários são; Segundas,Quartas e Sextas, das 13hs ás 15hs.













Nenhum comentário:

Postar um comentário