domingo, 31 de agosto de 2014

Noticias Wing Chun



1 - Em meados do mês passado... meu Si-Hing João Gilberto Silva - Mad Dog - venceu incontestavelmente um campeonato de Muay Thay em Ilhéus, Bahia. Além do primeiro lugar, João ganhou o título de melhor luta da noite e Si Fu estava em seu corner. Nossa escola em salvador comemorou com um almoço tradicional na casa de Si Fu onde vários de meus condiscípulos,e outros membros importantes da família Kung Fu estiveram presentes.
A luta pode ser vista neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=OskPwcFpVXo

2 - Ainda no mês de Agosto......no dia 21, Grão mestre Yip Chun - filho de Si Jo Yip Man, comemorou seus 92 anos de vida. O blog do Dido deseja a Grão Mestre Yip Chun muitos anos de vida.

Resultado de imagem para yip chun wikipédia

3 - Nos dias 5,6 e 7 de setembro.... no clube Libertas, em Recife acontecerá o seminário sobre ''meditação nas artes marciais e introdução ao wing chun'', com o instrutor Gil Eanes, da linhagem do Mestre Leung Ting. O blog fará uma pequena cobertura do evento.

4 - Já pode ser encontrado..... pelas ruas das principais capitais do País, versões piratas e dubladas dos filmes The Grandmasters e Ip Man - Final Fight.

         

5 - Seguem..... as fotos do Primeiro Seminário sobre os princípios básicos do Wing Chun, ministrado por Si Fu Marcos Abreu em salvador. O seminário atraiu alunos, discípulos, amantes dar artes marciais e pessoas do ramo e foi o primeiro de muitos que ainda virão no decorrer dos próximos meses.




Em breve, mais notícias do mundo do wing chun nacional e internacional.

See you Later.






Nenhum comentário:

Postar um comentário