segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Meu próximo retorno á Salvador

 

( Chicão e eu durante prática de Chi Sau)



Olá pessoal, espero que estejam bem.


O fato é que por conta do virus chinês, esse ano ainda não retornamos aos treinamentos presenciais no núcleo Recife. Todos adoeceram em um ou outro momento e ainda estamos a nos recuperar. Embora tenha sido chato reagendar o nosso inicio de ano, estamos todos nos recuperando muito bem e esperançosos para as atividades deste ano. 


Neste ultimo mês de janeiro acabei adiando meu retorno á Salvador para treinamento regular com SiFu por conta de uma série de problemas, mas agora, já estou em preparação para a ida, marcada para o início de Março. Será uma passagem de 3 dias e que ainda assim, será ja bem proveitosa.


Meu irmão mais novo de Kung Fu Josivane tem me ajudado muito em relação aos conteúdos do sistema e ja adiantou muita coisa em relação ao que vou aprender ainda, em relação a linhagem do SiGung Gorden Lo.


Por outro lado tenho-o ajudado com as bases da abordagem de ponte longa da escola o que é algo muito interessante; Ambos se ajudam mutuamente em ambas as abordagens e ambos conseguem gerenciar isso de forma muito madura. Mesmo quando há algum imprevisto por um ou ambos os lados, conseguimos sempre reajustar de maneira muito positiva.


A ajuda de Dr. Josivane tem sido imensa e ele já é  um grande amigo e um companheiro de jornada.




Na próxima postagem, falaremos sobre como foi o treinamento regular em Salvador. Acreditem, estou bem otimista e acredito SiFu também.


Sigamos em frente.





Dido
Discipulo privativo do SiFu Marcos Abreu - Brazilian Wing Chun Academy

Nenhum comentário:

Postar um comentário